(Salmos 23:4) - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Há uma hipótese de andarmos por situações de morte, há possibilidades de que o mal possa nos assolar. Todos os dias temos que enfrentar gigantes, mesmo que os mesmos não venham com nome nem jeito de gigante, mas travestidos e confundidos com coisas do dia-a-dia. Mas para identificarmos gigantes é só percebermos se:
Eles roubam nossa atenção
São impedimentos de nossas conquistas
Roubam nossa energia
Exigem uma resposta a altura de suas exigências
Fazem-nos locomover buscando armas para derrota-los
Às vezes esquecemos que se há gigante é por que temos um propósito muito maior para ser alcançado e não percebemos que esta prova vem para sermos aprovados. Saiba: Deus está conosco. Este sentimento nos fará agir de uma forma diferente, saindo do convencional e partindo para aquilo que Deus nos forjou durante tanto tempo: vencer as batalhas!
Coloque esta frase em seus lábios: Sei que estás comigo. Quando as ondas se levantarem você pode dizer: Andarei sobre as águas porque Tu estás comigo; quando a fornalha vier você pode dizer: Eu sairei ileso porque Tu estás comigo; quando os inimigos se levantarem você pode dizer: Eu vencerei porque Tu estás comigo. Estes inimigos, tempestades e fornalhas podem não ser externos mais estarem dentro de nós. Mas saiba: A vara do Senhor corrigirá o nosso caminho e o cajado nos guiará pelo caminho eterno.
Ainda que você caminhe pelo caminho da morte, dor e afronta: A vara e o cajado nos consolam e nos levam pelo caminho eterno porque Ele está conosco.
Sei que você precisava desta palavra pois Deus me impulsionou a escrevê-la à vocês.
Amo vocês!
Uma X-Semana pra você começando com este X-Dia!
Bjos!
No comments:
Post a Comment